sábado, 24 de julho de 2010

"Através de sua visão limitada, o homem não pode perceber o plano traçado por Deus para corrigir os erros do Céu e da Terra."

Estou agora escrevendo sobre a situação real do Mundo de Miroku pregado por mim, e pretendo publicar esse trabalho algum dia. No momento, vou escrever sobre o processo até a construção daquele mundo.

O Mundo de Miroku é, sem dúvida, o Paraíso profetizado por Cristo e o Mundo de Miroku pregado por Sakyamuni. E esse mundo ideal está prestes a nascer. De acordo com a minha sensibilidade espiritual, os alicerces já foram levantados no Mundo Espiritual. Dessa forma, em futuro próximo, não há dúvida de que o Mundo de Miroku se projetará no Mundo Material. Estamos realmente repletos de felicidade por termos nascidos numa época tão gratificante.
Em relação a isso, é preciso saber, por exemplo, que para construir um prédio suntuoso num terreno onde existe uma casa velha, é necessário destruir essa casa. Naturalmente, dentre o material velho, o que for útil para a nova construção será selecionado, purificado e reformado. O mesmo fenômeno está para acontecer na construção do Mundo de Miroku. Diversas situações que forem surgindo daqui em diante, fatos que não se encaixam dentro da lógica vista pelos olhos do homem, coisas que não parecem lucrativas, coisas destrutivas, é preciso saber que isso constitui uma grande limpeza de impurezas. Entretanto, tudo é manifestação da Vontade Divina. Se através da visão do homem comum não se pode julgar isto e aquilo, o homem deve ser humilde e adaptar-se inteiramente à evolução de todas as coisas.
Nós, que conseguimos tomar conhecimento disso através da sensibilidade espiritual, devemos tomar cuidado para não distorcermos a grandiosa Vontade de Deus. Doravante, com uma visão correta, quaisquer imprevistos e processos destrutivos nunca experimentados pela humanidade devem ser tomados como privilégio das pessoas que se devotam à fé. No estado de verdadeira tranqüilidade que nos foi concedido, devemos esperar o tempo desfrutando a vida. Essa minha maneira de falar, difícil de ser compreendida, deve-se ao fato de eu ainda não poder me expressar abertamente sobre os profundos desígnios de Deus.
Em síntese, apenas abordei acima que medidas o homem deve tomar e que preparação mental ele deve fazer para poder ultrapassar o processo que antecede a concretização do Mundo de Miroku.
                                                                                                                   Coletânea Série Jikan vol.12, “A construção do Mundo de Miroku” - 30/01/1950

Nenhum comentário:

Postar um comentário