domingo, 8 de abril de 2012

Princípio do Johrei – Terceira Parte

O método do Johrei que tenho empregado atualmente, consiste em outorgar às pessoas um papel onde está escrita a palavra “hikari”, ou seja, “luz”. Os efietos se manifestam quando esse papel é usado no peito, pendurado ao pescoço. Isso acontece porque da palavra “hikari” se irradiam poderosas ondas de luz, as quais são transmitidas através do corpo, do braço e da palma da mão do fiel que ministra o Johrei.

E por que motivo se irradiam ondas de luz da palavra “hikari”? Essas ondas são emitidas do meu corpo e, pelo elo espiritual, transmitem-se instantaneamente à palavra em questão. É muito semelhante às ondas de rádio. Todavia, se as ondas de luz são emitidas do meu corpo e tranmitidas através do elo espiritual, surge a seguinte pergunta: que segredo existe no meu espírito: Quando compreenderem isso, a dúvida desaparecerá. No meu ventre há uma bola de luzuq normalmente mede uns 6 cm de diâmetro; ela já foi vista por algumas pessoas. Dela, as ondas de luz irradiam-se infinitamente. A fonte dessa bola está no “Nyoi-no-Tama” de Kanzeon Bossatsu, no Mundo Espiritual, daí me é fornecida uma luz infinita. Esse é o Poder Kannon, também conhecido como Poder Incognoscível ou Poder da Inteligência Superior. A bola que Nyoirin Kannon traz consigo é igual à de Kanzeon Bossatsu.

Alicerce do Paraíso – Vol.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário