quinta-feira, 29 de março de 2012

“Meu único empenho é concretizar aquilo a que a humanidade aspira.”

imagesCABLRBFVEu, também, tenho vários sofrimentos. Acho isso muito natural, porque meu trabalho é desbravar o mundo das trevas, em que Satanás e Daiba estão agindo à solta. É como se eu estivesse rodeado por uma cerca de lanças representadas pela inveja, pela perseguição, pelos mal-entendidos, pela má fama, etc. Como preciso romper esta cerca e pouco a pouco vou expandindo o Paraíso neste mundo infernal, as dificuldades que encontro estão além da imaginação. Mas estou seguro de que meus sofrimentos não são maiores, como poderia parecer a quem está de fora, porque tenho a grandiosa proteção de Deus. Eu próprio me considero a pessoa mais feliz deste mundo e julgo-me dono de um destino muito misterioso, motivo pelo qual sempre vivo agradecido.

Tenho, porém, sofrimentos que as pessoas desconhecem. Passarei a escrever sobre o maior deles. É justamente o que se refere à medicina moderna, cujos erros durante muito tempo vim apontando através da palavra escrita e oral. Entretanto, para dizer a verdade, até agora não pude colocar a questão a nu. Sempre procurei ter o cuidado de abrandar ao máximo as minhas palavras, a fim de evitar choques, pois receava que, se expusesse toda a verdade, o resultado fosse desastroso. Além disso, mesmo que eu quisesse falar abertamente, havia uma terminante proibição de Deus nesse sentido, obrigando-me a esperar até o momento certo. Deus me fez profundas revelações sobre a saúde e a doença do homem. Não fosse assim, eu não poderia afirmar algo de tamanha grandeza: a construção de um mundo sem doenças. Se falo claramente, é porque tenho absoluta convicção do que estou dizendo.

Por essas razões, a solução do problema da doença constitui a base fundamental para eliminar o sofrimento da humanidade. Entretanto, analisando a situação em que esta se encontra, devo dizer que é demasiado trágica. E eu, que vejo tal situação , sofre de maneira quase insuportável, porque Deus ainda não me permitiu divulgar a verdadeira solução do problema. É como se me encontrasse prensado entre duas tábuas. Não consigo, portanto, disfarçar o meu estado de espírito, a minha ânsia de que chegue o mais breve possível o tempo de divulgar a Verdade.

Jornal Kyusse no 65, “Um sofrimento” – 03/junho/1950

Nenhum comentário:

Postar um comentário